Link

No sábado, 14/03, a partir das 14h, a exposição “Nhande Kuery São Paulo Pygua – Os Guarani da cidade de São Paulo” leva ao CCSP um pouco do dia a dia das aldeias Guarani próximas ao maior centro urbano do continente.

Os Guarani que vivem em aldeias no Município estarão no Centro Cultural São Paulo, no dia 14 de março, a partir das 14h, para comemorar um ano do Programa Aldeias, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC). Nesta primeira fase, em parceria com o Centro de trabalho Indigenista (CTI), foram realizadas diversas ações de valorização cultural e fortalecimento político nas aldeias guarani do Jaraguá e de Parelheiros. A exposição contará com vídeos e fotografias das atividades realizadas através do Programa, além de apresentações de canções e danças tradicionais. Também será apresentada uma coleção de três DVDs com produções guarani organizada pelo Programa.

A partir das 18h30, após a exibição de vídeos, haverá uma roda de conversa com lideranças guarani e representantes da SMC e do CTI sobre o Programa Aldeias, a experiência desse primeiro ano e as expectativas para o futuro.

● DIA 14 DE MARÇO DE 2015 – SÁBADO – NO CENTRO CULTURAL SÃO PAULO – DAS 14h às 21h, SALA ADONIRAN BARBOSA. Rua Vergueiro, 1000.

● Fala das autoridades e roda de conversa: 18h30

Fonte e saiba mais: http://migre.me/p0zt5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s