MUSEUS DA ENERGIA PROMOVEM CURSO GRATUITO SOBRE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

Padrão
MUSEUS DA ENERGIA PROMOVEM CURSO GRATUITO SOBRE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

Featured image

DIA 25 DE OUTUBRO DAS 10HS ÀS 18HS NO MUSEU DA ENERGIA DE SÃO PAULO – ALAMEDA CLEVELAND, 601 – VAGAS LIMITADAS EM:

O Museu da Energia de São Paulo e o Museu da Energia de Itu, ambos mantidos pela Fundação Energia e Saneamento, promovem neste mês cursos exclusivos sobre Educação Patrimonial.

Na unidade de Itu, o evento acontecerá no próximo dia 18, sábado. Uma semana depois será a vez da unidade de São Paulo receber a oficina voltada a professores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais da área de patrimônio cultural.

Aberto também ao público em geral, o programa abordará: conceito de patrimônio cultural; conceito de educação patrimonial; preservação do patrimônio regional e local; projetos voltados à educação patrimonial; e oficina de elaboração de projetos.

Os participantes serão incentivados a refletir sobre a importância e as práticas da Educação Patrimonial por meio da troca de conhecimentos e experiências sobre a proteção e valorização dos bens culturais.

Aplicado por educadores especializados na disciplina, o curso tem duração de oito horas (10 às 18 horas) e 25 vagas gratuitas por unidade. Para Itu, as inscrições devem ser solicitadas pelo e-mailitu@museudaenergia.org.br. Para São Paulo, em saopaulo@museudaenergia.org.br. Mais informações pelo telefone 11- 3333-5600.

Anúncios

Sobre Sergio Rizo

Geógrafo (USP,2003), Mestre em ciências para integração da América Latina (USP/PROLAM, 2012 - Pesquisa de Mestrado: "Estudo comparativo da mídia exterior de São Paulo e Buenos Aires (Link para baixar este estudo: http://migre.me/gslqm) Pesquisador de temas relacionados a publicidade ao ar livre, intervenções urbanas, comunicação e comunicação na América Latina. Diretor da empresa RS Projetos (desde 2002). Atua na coordenação de projetos. - Autor do livro: "A mídia exterior na cidade de São Paulo" (2008); - Professor Nível Superior de Geografia UNIESP: Teoria e Método em Geografia, Introdução a Geografia Brasileira e Geografia Agrária (2012 - atual); - Doutorando em Geografia Humana pela USP (2013).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s