Software livre para produção de mapas

Padrão

Caros.

A nossa colega Joice enviou o post abaixo que trata da disponibilização gratuita de um software livre que permite a produção de mapas temáticos, leia esse post aqui: http://mundogeo.com/blog/2014/05/21/cem-disponibiliza-nova-versao-d-software-terra-view-politica-social/ 

Esse software, o Terra View, está disponível na área de SIG do site do Centro de Estudos da Metrópole, aqui: http://www.fflch.usp.br/centrodametropole/

Valeu Joice

Sobre Sergio Rizo

Geógrafo (USP,2003), Mestre em ciências para integração da América Latina (USP/PROLAM, 2012 - Pesquisa de Mestrado: "Estudo comparativo da mídia exterior de São Paulo e Buenos Aires (Link para baixar este estudo: http://migre.me/gslqm) Pesquisador de temas relacionados a publicidade ao ar livre, intervenções urbanas, comunicação e comunicação na América Latina. Diretor da empresa RS Projetos (desde 2002). Atua na coordenação de projetos. - Autor do livro: "A mídia exterior na cidade de São Paulo" (2008); - Professor Nível Superior de Geografia UNIESP: Teoria e Método em Geografia, Introdução a Geografia Brasileira e Geografia Agrária (2012 - atual); - Doutorando em Geografia Humana pela USP (2013).

»

  1. Quando uma pessoa tem o dom para ser mestre, não tem como não admirar, e eu o admiro meu querido mestre Sergio Rizzo, tem professores ótimos, mega inteligentes, mas com seu dom é raridade, é tesouro que se encontra em mil anos, pode acreditar o quinto semestre todo te admira, a sua preocupação e seu carinho pelos seus alunos, a vontade de fazer pensadores, não somente diplomados, isso é admirável, nos encanta. Eu particularmente cheguei até aqui porque encontrei um professor que não só fazia eu acreditar que eu poderia chegar lá, mas que chegaria bem, por merecimento e esforço, me mostrou que eu era capaz e que podia sim aprender como os novos. Obrigada meu mestre, um dia eu sei que vou ser ainda melhor, porque o sr sabe de todo meus obstáculos e superações nestes dois semestre, mas me inspiro em pessoas como o sr, que faz nossos esforços valer a pena.

    • Ivete, vc é muito gentil!!! Obrigado!!!! Eu é que me motivo na energia de vcs e espero sempre corresponder. Valeuzão e continue a ser essa mulher guerreira, referencia para todos que a conhecem. Abração!

Deixe um comentário

