GRÁTIS: Biblioteca Mário de Andrade recebe o Seminário da Noite Paulistana

Padrão

Entre os dias 18 e 21 de março, o Auditório da Biblioteca Mário de Andrade receberá o Seminário da Noite Paulistana, realizado pelo grupo CoLaboratório. Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre a noite urbana e suas implicações econômicas, sociais e culturais.

Por meio de debates gratuitos e abertos ao público, o evento promoverá a troca de experiências entre personagens desse universo: trabalhadores, empresários, órgãos públicos. A discussão também servirá como ponto de partida para subsidiar políticas públicas no âmbito municipal.

Entre os participantes estarão o holandês Mirik Milan, na abertura; o geógrafo francês Luc Gwiazdzinski, PhD em Geografia, professor e pesquisador da Universidade Joseph Fourier de Grenoble, no dia 19; e o sociólogo William Straw, PhD em Comunicação e diretor da Universidade McGill de Estudos do Canadá, no dia 20; entre outros.

Confira a programação:

Dia 18, às 19h: Abertura
Apresentação do projeto com grupo CoLaboratório; palestra com Mirik Milan

Dia 19, às 19h: Debate “Poder público e planejamento urbano”

Dia 19, às 21h: Debate “A noite como um ativo econômico da cidade”

Dia 20, às 19h: Debate “Mediação e legislação”

Dia 20, às 21h: Palestra
William Straw, do McGill Institute

Dia 21, 19h: Debate “Cultura e turismo”

 

Fonte: http://catracalivre.com.br/sp/cursos-e-palestras/gratis/biblioteca-mario-de-andrade-recebe-o-seminario-da-noite-paulistana/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=TwitterSP

Anúncios

Sobre Sergio Rizo

Geógrafo (USP,2003), Mestre em ciências para integração da América Latina (USP/PROLAM, 2012 - Pesquisa de Mestrado: "Estudo comparativo da mídia exterior de São Paulo e Buenos Aires (Link para baixar este estudo: http://migre.me/gslqm) Pesquisador de temas relacionados a publicidade ao ar livre, intervenções urbanas, comunicação e comunicação na América Latina. Diretor da empresa RS Projetos (desde 2002). Atua na coordenação de projetos. - Autor do livro: "A mídia exterior na cidade de São Paulo" (2008); - Professor Nível Superior de Geografia UNIESP: Teoria e Método em Geografia, Introdução a Geografia Brasileira e Geografia Agrária (2012 - atual); - Doutorando em Geografia Humana pela USP (2013).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s