Exposição Proteja os Mananciais

Padrão

No mês do Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março, o Jardim Botânico de São Paulo promove a exposição Proteja os Mananciais, sob a curadoria do Núcleo de Educação do Instituto de Botânica, da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

A exposição é composta por 14 banners e busca mostrar o que é um manancial, o que fazer para protegê-lo e quais são as principais ameaças à produção de água de qualidade e em quantidade para o consumo.

O material ficará exposto de 1º a 30 de março, no Museu Botânico Dr. João Barbosa Rodrigues, localizado no Jardim Botânico de São Paulo, que fica na Avenida Miguel Estefano, 3031. A visitação é aberta de terça a domingo, das 9h às 17h.

Mais informações http://jardimbotanico.sp.gov.br/2014/02/exposicao-proteja-os-mananciais/ 
 

Fonte: Agência FAPESP

Anúncios

Sobre Sergio Rizo

Geógrafo (USP,2003), Mestre em ciências para integração da América Latina (USP/PROLAM, 2012 - Pesquisa de Mestrado: "Estudo comparativo da mídia exterior de São Paulo e Buenos Aires (Link para baixar este estudo: http://migre.me/gslqm) Pesquisador de temas relacionados a publicidade ao ar livre, intervenções urbanas, comunicação e comunicação na América Latina. Diretor da empresa RS Projetos (desde 2002). Atua na coordenação de projetos. - Autor do livro: "A mídia exterior na cidade de São Paulo" (2008); - Professor Nível Superior de Geografia UNIESP: Teoria e Método em Geografia, Introdução a Geografia Brasileira e Geografia Agrária (2012 - atual); - Doutorando em Geografia Humana pela USP (2013).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s