A história das coisas – The story of stuff project

Padrão

Annie Leonard fundou esse projeto que é superbacana. Ela (e seus colaboradores) saem pelo mundo afora pesquisando os dilemas próprios do consumismo em suas diversas esferas e cria desenhos animados para web extremamente objetivos e irônicos. Vale a pena assistir todos os videozinhos do projeto que estão disponíveis em:http://storyofstuff.com/ e o principal em português em: http://www.storyofstuff.com/international/

Abaixo um dos vídeozinhos pra dar um tira gosto. A história da água engarrafada:

Anúncios

Sobre Sergio Rizo

Geógrafo (USP,2003), Mestre em ciências para integração da América Latina (USP/PROLAM, 2012 - Pesquisa de Mestrado: "Estudo comparativo da mídia exterior de São Paulo e Buenos Aires (Link para baixar este estudo: http://migre.me/gslqm) Pesquisador de temas relacionados a publicidade ao ar livre, intervenções urbanas, comunicação e comunicação na América Latina. Diretor da empresa RS Projetos (desde 2002). Atua na coordenação de projetos. - Autor do livro: "A mídia exterior na cidade de São Paulo" (2008); - Professor Nível Superior de Geografia UNIESP: Teoria e Método em Geografia, Introdução a Geografia Brasileira e Geografia Agrária (2012 - atual); - Doutorando em Geografia Humana pela USP (2013).

»

  1. Olá professor Sérgio Rizo!

    Sou aluna do curso de Geografia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e achei seu blog muito interessante. Adorei os temas abordados, e os vídeos publicados aqui. Parabéns e obrigada!

    • Cristiane
      Muitíssimo obrigado pelo comentário.Esse tipo de interação nos faz crer que estamos no caminho certo.
      Continue nos visitando e fique à vontade para propor temas e divulgar eventos e iniciativas que ache adequadas ao nosso blog.
      Abração
      Sérgio Rizo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s