Reduto político de Renan Calheiros para em dia de jogo de futebol

Padrão

Fonte: TV Folha (domingos às 20hs na TV Cultura)

Matéria completa em: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1239817-reduto-politico-de-renan-calheiros-para-em-dia-de-jogo-de-futebol.shtml

Por:

MORRIS KACHANI
FÉLIX LIMA
ENVIADOS ESPECIAIS A MURICI (AL)

A cidade de Murici, no interior de Alagoas, é berço político do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), e dominada por sua família há mais de duas décadas.

Remi, 50, irmão mais novo de Renan, cumpre seu quarto mandato à frente da prefeitura –seu sobrinho Olavo Neto é o vice na chapa.

A reportagem mostra que em dia de jogo do Murici Futebol Clube, a prefeitura fica vazia. Funcionários públicos, incluindo o prefeito, deixam seus postos para acompanhar a partida.

Renan Filho, filho de Renan, foi prefeito por seis anos entre a sequência de mandatos de Remi. Antes, em 1992, Olavo Calheiros, patriarca da família, ocupou a prefeitura.

 

Anúncios

Sobre Sergio Rizo

Geógrafo (USP,2003), Mestre em ciências para integração da América Latina (USP/PROLAM, 2012 - Pesquisa de Mestrado: "Estudo comparativo da mídia exterior de São Paulo e Buenos Aires (Link para baixar este estudo: http://migre.me/gslqm) Pesquisador de temas relacionados a publicidade ao ar livre, intervenções urbanas, comunicação e comunicação na América Latina. Diretor da empresa RS Projetos (desde 2002). Atua na coordenação de projetos. - Autor do livro: "A mídia exterior na cidade de São Paulo" (2008); - Professor Nível Superior de Geografia UNIESP: Teoria e Método em Geografia, Introdução a Geografia Brasileira e Geografia Agrária (2012 - atual); - Doutorando em Geografia Humana pela USP (2013).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s